segunda-feira, 3 de maio de 2010

Homenagem



Estou destruída...hoje perdi algo de muita valia na minha vida.

Nunca mais terei ela me esperando abrir o portão e correndo pra rua e eu brigando pra ela voltar.

Não verei mais sua orelha baixando à um simples olhar meu.

Ah Stef!!! que saudade vou sentir...

Vc entendia meu olhar, me consolava com lambidas tímidas e com seu jeito enorme e desajeitado.

Me arrependo das vezes que não passeei com ela, dos dias de chuva que não deixei ela entrar em casa...pois com quase 50 Kg, morria de medo de trovão e bomba.

Eu a amei desde o primeiro dia, até o último...e sempre vou amar.

Animal fiel como ela nunca vi...faltava falar...mas confesso que sempre entendi seu olhar e sabia exatamente o que queria me dizer.

Um comentário:

Carol Mendonça disse...

paz que excede todo entendimento...